Marcello Figueiredo
Mas onde nós estamos só incomoda a gente, torcedor, que ama o clube, eles, gang do Andrés, não tá nem ai, o 'trabalho' deles é seguir esquematizando formas de desviar receita do clube com o futebol...trazendo jogadores ruins por valores absurdos...contratando jogadores sem necessidade...e por ai vai
em Estádio do Corinthians > Dívida Astronômica
Em citação ao post: