Matteus Silva
Não sei nem o que dizer, só que estamos anos luz atrás de todos os nosso rivais paulistas quando o assunto é Libertadores. Não em títulos, mas em tradicionalidade no continente!
Enquanto Santos, São Paulo e Palmeiras tem cinco finais e mais de um título, temos apenas uma final e um título além de duas eliminações ridículas em pré Libertadores.
O Corinthians é ridícula, ignóbil, esdrúxulo quando o assunto é competições continentais.
Em 2012 deveria ser o ano de quebrar isso, mas o Amarilla e as péssimas gestões administrativas apequenaram o Corinthians novamente.
Eu estou muito triste e não vejo o Corinthians ultrapassar os rivais em títulos continentais nessa década, simplesmente acabaram o Corinthians!