Lucas Rocha
Agora entendo as lógicas dos que crêem em apocalipses divinos. Que drama, meu amigo...
em Bate-Papo da Torcida > A soberania do Corinthians está acabando...
Em resposta ao tópico:
Agora não é só o Corinthians que ganha títulos.
Outros rivais tão chegando.
Culpo a má administração.