Cristiano
Essa coisa de só beirando é do time da vila Sônia.
Torcida ficou mimada demais.
Temos que brigar contra a vinda dos pé de rato, só assim teremos times competitivos.
em Bate-Papo da Torcida > A soberania do Corinthians está acabando...
Em resposta ao tópico:
Agora não é só o Corinthians que ganha títulos.
Outros rivais tão chegando.
Culpo a má administração.