Maria Silva
Corinthians não tem time competitivo desde 2018.
Acho melhor parar com soberano é apelido rival
em Bate-Papo da Torcida > A soberania do Corinthians está acabando...
Em resposta ao tópico:
Agora não é só o Corinthians que ganha títulos.
Outros rivais tão chegando.
Culpo a má administração.