Anderson Alves
Foda é Corinthians oferece uma proposta, os porco paga 3 vezes mais é mata o cara no banco...
Será que não tem ninguém na diretoria que consiga dimensionar o tamanho do clube? Mesmo com essas merda que ficam contratando?
em Mercado da bola > A diferença entre Vina e Marinho
Em citação ao post:
Com todo o risco eu contrataria o vina, valores baixos. Pode não ser um craque, mas raça tem. E fora que seria a oportunidade da vida do cara





