Post de Samuel Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2021 às 19h44 Samuel Augusto Esse é o time que na minha opinião é o melhor! O que vocês acham? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 6 VanderleiKauêJeanpaolo+1