Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se continuar desse jeito, só vai sobrar a malhação

Em resposta ao tópico: "OFF Atenção Globo pode perder os direitos do Paulistão em 2022!"

https://tvpop.com.br/2333/globo-pode-perder-direitos-de-transmissao-do-campeonato-paulista/ Globo pode perder direitos de transmissão do Paulistão - TV Pop Globo pode perder direitos de transmissão do Paulistão - TV Pop A Federação Paulista de Futebol tem interesse em um novo parceiro para o Paulistão de 2022 e abriu concorrência para a Globo. Saiba mais! tvpop.com.br
É existe concorrentes de peso, isso na minha opinião é muito bom!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X