Ricardo Martins
Se continuar desse jeito, só vai sobrar a malhação
em Bate-Papo da Torcida > OFF Atenção Globo pode perder os direitos do Paulistão em 2022!
Se continuar desse jeito, só vai sobrar a malhação
em Bate-Papo da Torcida > OFF Atenção Globo pode perder os direitos do Paulistão em 2022!
https://tvpop.com.br/2333/globo-pode-perder-direitos-de-transmissao-do-campeonato-paulista/
Globo pode perder direitos de transmissão do Paulistão - TV Pop A Federação Paulista de Futebol tem interesse em um novo parceiro para o Paulistão de 2022 e abriu concorrência para a Globo. Saiba mais! tvpop.com.br
É existe concorrentes de peso, isso na minha opinião é muito bom!
@lucas.ps.timao em 03/02/2021 às 02:14
Malhação raiz já era, essas atuais vão perder muito espaço, já já acaba também.
Última resposta há 19 segundos por Mathiers
6respostas
Última resposta há 42 segundos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 58 segundos por Tiago Mautone
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Fábio Lopes
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Fellipe Marcellus
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson Monteiro
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Claudio Antonio
41respostas
Última resposta há 3 minutos por Rogério Felippe Gilioli
49respostas
Última resposta há 4 minutos por Feenando de Oliveira
57respostas