x

Post de Hector no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ainda assim prefiro que deixem jogar Gabriel Pereira, Mantuan, Mosquito e até mesmo os que voltam de empréstimo como Janderson, Marquinhos etc.. Lembram do Claudinho? Então...

em Mercado da bola > Pq contratar Pedro Rocha e Nikao

Em resposta ao tópico:

Primeiro motivo, O semi Deus Alex Teixeira não vem, então esqueça-o.

Segundo Motivo, o Corinthians não tem grana para contratar os atacantes dos times do topo da tabela, (Palmeiras, Flamengo, Atlético, Inter)

Terceiro Motivo, atualmente o Corinthians sofre com a inconstância dos atacantes de beirada, e na base não tem ninguém que convença.

Quarto Motivo Gabriel Pereira e Vital são Meias, Vital inclusive é péssimo corre de cabeça baixa, fez dois gols com chutes de longe depois de 3 anos de clube, eu não acredito nele. Quanto Gabriel Pereira na minha opinião é muito bom basta fazer um trabalho muscular.

Quinto Motivo Gustavo Mosquito tem velocidade mas não tem força física nem altura, 1,68 - 63 kg

Sexto Motivo Cafu nem relacionado é e corre sério risco de ser o maior mico

Sétimo Motivo Otero o empréstimo e salário supera 500 mil e ele é baixo e leve 1,65 - 61 Kg

Oitavo Motivo Mosquito e Otero os titulares juntos cada um fez um gol só na temporada.

Nono Motivo não temos atacantes canhotos

Décimo Motivo possibilidade de parcelar a compra do passe ou fazer troca.

Agora vamos analisar os dois atacantes

Nikao tem 1,74 e 84 Kg é canhoto. 28 anos, média de gols/assistência por partida 0,16

Pedro Rocha tem 1,78 e 75 Kg destro. 26 anos média de gols/assistência por partida 0,21

Conclusão:

Se vier os dois teremos, 2 pontas mais altos e mais fortes, coisa que o Mancini sempre fala do time atual que é baixo e leve, teremos atacantes de ponta de ofício, e pelos números deles eles têm médias de gole assistências 3x melhores que Otero e Mosquito.

Pedro Rocha é mais habilidoso isso é indiscutível o cara tenta o 1x1 mesmo, o Nikao é mais força física correria e chute de longe, mas em compensação teríamos sim uma equipe mais rápida, forte, e na minha opinião com um chute melhor.

Responder ao post do Hector

Réplicas desse post

Foto do perfil de Andre

Andre 1.563 posts

@batagini em 06/02/2021 às 13:34

Marquinho no Sport é reserva lá, Janderson no América é reserva também,

Mosquito é o titular atual, GP me parece muito bom jogador, Montuan é a tal promessa, só que eles Mosquito, GP e Montuan se lesionam muito, alguém tem que chegar e disputar posição e não da mais para ficar improvisando jogador, Como o Píton na ponta. Ou seja concordo em parte com você, mas alguém precisa ser contratado pelo menos para a ponta direita.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 30 segundos por Marcello Figueiredo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 31 segundos por Biro Biro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Girão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Erico

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 1 minuto por leandro t bezerra

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 1 minuto por Silva Aparecido

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico