Andre Batagini
Verdade mosquito tem mais, se Pedro Rocha vier vai disputará a titularidade com ele, quanto ao Gabriel Pereira acho ele muito bom, só que muito franzinho, ele precisa tomar Whay, e acabamos se ningu vier ficarmos na ponta com Mosquito e GP só que os dois são de vidro se um machuca já era. Imagino que são 5 jogadores competindo para 2 vagas, Vital, Gabriel Pereira, Mosquito, Nikao e Pedro Rocha, Claro pensando que Otero não vai ficar, pq eu não contrataria.
em Mercado da bola > Pq contratar Pedro Rocha e Nikao
Em citação ao post:
Tem algumas desinformações aí. Mosquito não tem só um gol na temporada.
GP é meia atacante, que consegue jogar aberto. Foi assim aqui na base.
Acho Pedro Rocha bom jogador é acessível, o problema é o custo benefício. Ele ganha muito mais do que joga. Se ele baixasse o salário para R$400k, o que duvido, valeria à pena. Até R$500 k está aceitável, mais do que isso acho extremamente arriscado.
