Baltazar Silva
em Off topic > Off - somos brasileiros, temos que torcer para o Palmeiras
Em citação ao post:
Muito diploma é para inglês ver, fiz curso técnico e depois a faculdade, garanto por experiência própria que o curso técnico foi muito mais gratificante, era teoria agora e prática depois do intervalo, faculdade tem muita teoria muita matéria que leva nada a lugar nenhum
