Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2021 às 23h42 Marcos Gomes Palmeiras não têm mundial. Quem gostou gostei 2 BrunoSANDRO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rindo alto" 07/02/2021 às 23h20 Jkkkkkkkk uma melhor que a outra.