Post de Eduardo Rezende no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seus tópicos são os melhores deste fórum, Flávia

Obrigado

Em citação ao post:

Esse torneio é muito mais mundial que aquele lixo da Copa Rio, aliás ouve uma edição da pequena taça do mundo, que o Real Madrid abandonou o lixo da Copa Rio e preferiu disputar a Pequena Taça do Mundo, Lembrando também que o Corinthians foi campeão do Torneio Charles Miller, torneio que tinha o mesmo peso da Copa Pinga 51, Alias os porquinho também jogou esse torneio, mais o Campeão foi o Coringão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X