Post de José Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2021 às 01h19 José Silva Será? Tenho dúvidas. Mas claro que seria um ótimo reforço. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/02/2021 às 01h16 Tá de brincadeira né, Roger Guedes é muito bom seria o craque do time mas não chegaria tipo o Gignac Pô o cara jogou duas copas do mundo camisa 10 da frança, ele poderia chegar ganhando mais que todo mundo que ninguém ia falar um A pra reclamar