Post de José Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Será? Tenho dúvidas.

Mas claro que seria um ótimo reforço.

Em citação ao post:

Tá de brincadeira né, Roger Guedes é muito bom seria o craque do time mas não chegaria tipo o Gignac

Pô o cara jogou duas copas do mundo camisa 10 da frança, ele poderia chegar ganhando mais que todo mundo que ninguém ia falar um A pra reclamar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X