Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Coutinho
Odiar é uma palavra muito forte, apenas saiu pelas portas do fundo e deixou de fazer mais história do que já tinha feito aqui.
Odiar é uma palavra muito forte, apenas saiu pelas portas do fundo e deixou de fazer mais história do que já tinha feito aqui.