Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou realista, não iludido... Nos últimos confrontos contra eles, só levamos sacode.. Ou você tem memória curta?

Em citação ao post:

Sai fora rapaz, aqui é Corinthians!

Ganhamos mesmo quando não há chance. Mesmo com o pior time do campeonato!

Ou esqueceu que vencemos os bambis em 2007? Eles na liderança e nós na zona de rebaixamento.

Com esse tipo de post parece até que tu é torcedor do flamerda.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X