Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Mike
Sou realista, não iludido... Nos últimos confrontos contra eles, só levamos sacode.. Ou você tem memória curta?
Sou realista, não iludido... Nos últimos confrontos contra eles, só levamos sacode.. Ou você tem memória curta?