Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Tomas
O reserva dele é acomodado, tirando os porcos e os mulambos o Walter é titular em qualquer equipe do país, ele pode escolher onde quer jogar, mas prefere ser um Bosco da vida.
Em resposta ao tópico: "Sou muito fã dele ,mas já deu"
Tenho 47 anos sempre joguei na várzea conquistei títulos como campeão dos jogos da cidade e joguei na Kaiser e copa Brahma como GOLEIRO.
O Cássio e ídolo mas não pode errar tanto, tá na hora dele pegar sua luva e jogar em outro lugar, ou amargar um banco, Walter tá aí merece uma chance.
Sei que vou tomar deslike das cassietes do site, mas é a pura verdade












