Lucas Sccp
Invés de André, Barcos, entre outros nomes sondados, e até invetados pela imprensa, por que não trazer de volta o Herrera? Simplesmente o cara perfeito, atacante e raçudo, cara do Corinthians, e não deve custa muita grana, e aí, o que acham?
