Edson Junior
Como se Michael fosse muito melhor do que as opções que a gente já tem aqui.
Se fosse pra trocar por um jogador muito diferente eu não diria nada.
em Mercado da bola > Pq não propor uma troca
Em resposta ao tópico:
Manda o Luan por empréstimo para o Flamengo e pede o Michael por empréstimo
O Luan de repente pode recuperar o bom futebol por lá e voltar jogando bem ou até mesmo ser vendido e a gente compõe o elenco em um setor onde hoje não temos muitas opções
