Beto Sccp
em Bate-Papo da Torcida > Na atual situação do Corinthians, você prefere encarar a...
Em citação ao post:
Nesse caso, prefiro mil vezes jogar a Libertadores. A pergunta foi pra saber a opinião de alguns torcedores, já que nos últimos dias vi muitos torcedores dizendo que preferem jogar a sul-americana. Na minha opinião, só perde quem joga, mas também só é campeão quem joga.
