Wiliam Silva
Pois é, a torcida tem que entender isso, ninguém é contra contratar revelações pelo contrário. Acontece que sequer a gente tem um time titular hoje, como a gente pode contar com o Petros e Rodrigo Biro como se fossem a salvação da pátria? Eles podem até dar certo, mas isso vai acontecer com o tempo.
em Mercado da bola > Chegando reforço do Penapolense!
Em citação ao post:
Exatamente por isso que fico cabreiro, ai chega no Corinthians as pernas tremem, camisa pesa duas toneladas ou mais, etc...
