Pedro Andrade
Tem sim, a base não tem ganhado nada nos últimos anos
em Bate-Papo da Torcida > Vocês que pedem a base
Em citação ao post:
Coincidentemente nenhum desses que você citou teve uma sequência no profissional, e é isso que a gente pede. Não estamos afirmando que a base vai ser a solução para os títulos, estamos pedindo mais oportunidades para a base, apenas isso. Ainda mais com o nível de jogador que o Corinthians tem no elenco hoje, não tem justificativa a base perder espaço para esses caras.