Post de Pablyo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ufa.. Ia até te xingar aqui por causa do título...

Danilo é Monstro e calou a bambizada hoje hein hehehehe

Vaai Corinthiaans

Em resposta ao tópico: "Esse danilo nao joga nada"

Cadê os corneteiros agora?

Danilo só sai desse time ao se contundir, o cara joga muito.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X