Edson Junior
Não existe isso de 'jogar bonito e vencer'.
Pode até dar certo em alguns jogos, mas, a longo prazo você vai ver que não se mantém.
O mesmo vale para quem 'joga bonito e perde', mais cedo ou mais tarde vai começar a ganhar e não vai parar mais.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém ainda considera ser importante jogar bonito?










