Post de Gian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Fevereiro de 2021 às 22h32 Gian Rodrigues Eu concordo que não foi pênalti Quem gostou gostei 11 RogerOLAVINHOFranciscoFalo+6 Quem não gostou não gostei 2 Emily Em resposta ao tópico: "Isso não é pênalti nunca" 25/02/2021 às 22h25 Ramiro se jogou na bola sem intenção nenhuma de colocar a mão na bola Braço de apoio no chão, como ele iria tirar ou dar o carrinho sem o braço ali? Pênalti bem anulado