Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Fevereiro de 2021 às 22h36 Vinícius Gabriel Pênalti claro, já estão armando para o flamidia Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 8 FranciscoGUILHERMEBOM+3 Em resposta ao tópico: "Isso não é pênalti nunca" 25/02/2021 às 22h25 Ramiro se jogou na bola sem intenção nenhuma de colocar a mão na bola Braço de apoio no chão, como ele iria tirar ou dar o carrinho sem o braço ali? Pênalti bem anulado