Post de Cecel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Putz, contra a portuguesa ano passado ele entrou muito bem e outra, nunca jogou na dele, sempre improvisado e a culpa do gol dos porcos foi mais do Felipe que dele...

Só acho que o Ibson e maldonado tiveram chance, Cachito também, pq não dar uma chance para o cara jogando na posição dele...?

Em citação ao post:

Vai começar de novo esse negócio de jocinei?

Mano esse cara entregou bola besta que nos rendeu o empate contra os porcu, e as poucas vezes que entrou não correspondeu.. Não comecem por favor

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X