Gabriel França
Negócio é agradecer pelos serviços prestados e contratar um técnico que bom de verdade
em Bate-Papo da Torcida > Você quer que mancini fique sim ou não?
Em resposta ao tópico:
Obrigado Mancini pelo que fez! Mas você perdeu o grupo! Está nítido! Escalando muito mal, no segundo tempo dos últimos 7 jogos fez trocas equivocadas! DIRETORIA o elenco tem que reformular! Tem que sai uns 15! E chegar pelo menos 4 para somar com a base! E o técnico que trabalha bem com a base ser chama Cuca!











