Coca Cola
Amigo, um conselho, não leva o neto á sério.
em Off topic > Neto nutelão torcedor do mengão
Em resposta ao tópico:
Alguém precisa mandar ele deixar de ser corintiano já que ele torceu pra dar Flamengo e não Inter, pois ele não merece ser corintiano e não vai fazer falta ou será que ele pode falar o que quiser afinal já foi ídolo de muitos, diferente do torcedor comum que é taxado como não corintiano

