Leo Santos
Sim, acompanhar sempre, mas o desânimo de ser mesma coisa acontecendo igual os últimos dois anos, e a diretoria mais parada que trânsito de fim de ano para praia, incomoda
em Bate-Papo da Torcida > Desânimo Total
Em citação ao post:
Pela lógica vai ser difícil, se o time continuar o msm vai ser duro... Mas se eu aguentei ver momentos piores ainda, vou continuar torcendo, msm sabendo que o time esse time é uma desgraça de ruim
