Post de Corintiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tão tratando a negociação como se fosse um cristiano ronaldo ou messi...é um simples volante...

Em resposta ao tópico: "Maldita obsessão. ..."

... Porque insistir em trazer Elias, será que só existe ele de bom? O cara não tá nem ai se é Corinthians, se é os mulambentos, ou até mesmo a porcalhada, chega de jogador mercenário, e sanguessuga vamos buscar novas perspectivas jogadores que realmente se identifique com o Corinthians, porque se for pra vim e achar que agora manda no Timão e quer fazer o que quiser igual a certos jogadores é melhor que não venha.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X