Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius
Independente se fazer gol ou não, ele é funcionário do clube, e apartir do momento que ele fica estrelinha e não aceita jogar pelo sub 23esta indo contra o clube que paga o salário. Vai lá desobedecer seu chefe dar uma de mala ver o que ele acha




