Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Independente se fazer gol ou não, ele é funcionário do clube, e apartir do momento que ele fica estrelinha e não aceita jogar pelo sub 23esta indo contra o clube que paga o salário. Vai lá desobedecer seu chefe dar uma de mala ver o que ele acha

Em citação ao post:

Davó se perder depois do gol contra inter, quem acompanhava ele sabe, depois do gol ele ficou malinha, descoloriu cabelo, começou a postar stories no Instagram com carro novo. Nada contra, mas o moleque se perdeu, deixou a fama subir

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X