Post de rokr no fórum "Off topic" do Meu Timão

Só saiu na PSN europeia? Na americana não?

Em resposta ao tópico: "FIFA World Cup 2014 (videgame)"

Pra galera que é fã da série, saiu hoje a demo do jogo. Estou baixando a uns 15 minutos, mas só encontrei na PSN Europeia. Abraços!

P.S.: Vi uns vídeos e o estádio é o Maracanã. Não sei se tem outras opções, mas se tiver, quero muito que tenha nossa arena!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X