Post de rokr no fórum "Off topic" do Meu Timão 01 de Abril de 2014 às 15h35 Rokr Sccp Só saiu na PSN europeia? Na americana não? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "FIFA World Cup 2014 (videgame)" 01/04/2014 às 15h12 Pra galera que é fã da série, saiu hoje a demo do jogo. Estou baixando a uns 15 minutos, mas só encontrei na PSN Europeia. Abraços! P.S.: Vi uns vídeos e o estádio é o Maracanã. Não sei se tem outras opções, mas se tiver, quero muito que tenha nossa arena!