Post de DRASCCP no fórum "Off topic" do Meu Timão

Também acho que não cai. Mas o foco tem que ser no Brasileirão, pra evitar qualquer risco. O que vier além disso na temporada, será lucro. Sempre fica aquela esperança do time encaixar e brigar por algo maior, mas começo a temporada bem preocupado.

Em citação ao post:

Não cai não... Pode não ir bem, mas não vai tão mal...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X