Roberto Dias
em Mercado da bola > Mais um pé de rato chegando!
Em citação ao post:
Se o Fórum existisse nas chegadas de Romarinho, Ralf, Paulinho, entre outros, teríamos tópicos como esse, ou piores...
em Mercado da bola > Mais um pé de rato chegando!
Se o Fórum existisse nas chegadas de Romarinho, Ralf, Paulinho, entre outros, teríamos tópicos como esse, ou piores...
@alex.beijos em 03/03/2021 às 14:25
Em algum momento do meu tópico estou falando da quantidade de volantes que temos? Ah não, entendi.
A crítica é que estão desmerecendo e chamando de pé de rato um jogador, que vem de time pequeno, sem ser conhecido... Quantos desses viraram ídolos da fiel? Quantas contratações nesse modelo deram certo?
Ah, OK, muitas deram errado tbém. MAs faz parte. A década de ouro do Corinthians teve muitos campeões que vieram nesse formato.
Acho que ficou mais claro agora.
Criado há 55 segundos por Jooorge Oliveira
0votos
Última resposta há 1 minuto por R Mateus
1resposta
Última resposta há 1 minuto por André Guerrero
7respostas
Última resposta há 2 minutos por André Guerrero
4respostas
Última resposta há 3 minutos por André Guerrero
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Celso Macedo
17respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior
20respostas
Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski
2respostas
Última resposta há 6 minutos por Celso Macedo
62respostas
Última resposta há 7 minutos por Carbone Artilheiro
23respostas