Cezar Oliveira
Falei do currículo dele? Kkkkk
No Corinthians tem errado e acertado, muitos jogadores que ele tem tentado não rende mais.
Só disse que as apostas que ele fez, tem dado certo.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa temos que elogiar no Mancini...
Em citação ao post:
Esqueceu que ele tem mais rebaixamentos que títulos, na sua grande carreira de 15 anos. Uma lenda esse treinador