Murilo Madruga
É só o patético MG piscar que ele vai... Já conhece o clube e agora eles tão numa boa situação. Corinthians já é meio lerdo nos negócios por natureza, imagina agora que nem grana tem.
em Bate-Papo da Torcida > Atlético MG sonda Jemerson
Em resposta ao tópico:
Hoje eu vi no Lance e no Bola Vip que o Atlético MG está sondando a situação do Jemerson. Não atacou e nem fez nenhuma proposta ainda, esperando a situação com o Timão se resolver. Tem que ver o que essa diretoria fará em relação á isso.








