João Sabino
Hoje eu vi no Lance e no Bola Vip que o Atlético MG está sondando a situação do Jemerson. Não atacou e nem fez nenhuma proposta ainda, esperando a situação com o Timão se resolver. Tem que ver o que essa diretoria fará em relação á isso.
Hoje eu vi no Lance e no Bola Vip que o Atlético MG está sondando a situação do Jemerson. Não atacou e nem fez nenhuma proposta ainda, esperando a situação com o Timão se resolver. Tem que ver o que essa diretoria fará em relação á isso.
Última resposta há 4 segundos por Esd
18respostas
Última resposta há 25 segundos por vinelsu
1resposta
Criado há 27 segundos por Arthur Kurai
0respostas
Criado há 37 segundos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 46 segundos por Caio Marolato
6respostas
Última resposta há 48 segundos por Felipe Felipe Felipe
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 1 minuto por barber Diaz
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
2respostas