João Sabino
Hoje eu vi no Lance e no Bola Vip que o Atlético MG está sondando a situação do Jemerson. Não atacou e nem fez nenhuma proposta ainda, esperando a situação com o Timão se resolver. Tem que ver o que essa diretoria fará em relação á isso.
Hoje eu vi no Lance e no Bola Vip que o Atlético MG está sondando a situação do Jemerson. Não atacou e nem fez nenhuma proposta ainda, esperando a situação com o Timão se resolver. Tem que ver o que essa diretoria fará em relação á isso.
Última resposta há 1 segundo por Felipe Marcos
19respostas
Última resposta há 3 segundos por Thiago Augusto
1resposta
Última resposta há 19 segundos por Marcelo Soares
2respostas
Última resposta há 27 segundos por Thiago Augusto
20respostas
Última resposta há 36 segundos por Alexandre S
12respostas
Última resposta há 46 segundos por Aryel Soares da Silva
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes
53respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli
6respostas