Fernando Zemetek
Assim como a arbitra que apitou Corinthians x Braga pelo BR lá
em Bate-Papo da Torcida > Árbitra nota 10
Em citação ao post:
Melhor apito doa últimos anos, sem querer aparecer, não por ser mulher e sim por ser ótima no qie faz tomara que siga em Libertadores e quem sabe mundial, lembro de uma bandeira que anulou o gol do tevez contra as porcada kkk