x

Post de Wiliam no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Beleza, seremos campeões com 15 rodadas de antecedência com esse time, tivemos mostra disso no paulistinha.

em Bate-Papo da Torcida > Analisando friamente

Em resposta ao tópico:

Vamos fazer uma analise do nosso elenco:

  • Goleiros:

    Cássio - Ótimo

    Walter - Ótimo

    Matheus Caldeira - Promissor

    Na meta estamos bem servidos.
  • Lateral Direita

    Fagner - Ainda não esta no ápice da forma física mas rende bem.

    Guilherme Andrade - Bom jogador só que deu azar de se machucar.

    Apostaria em alguém da base para fazer o mesmo sistema dos demais.
  • Lateral esquerda

    Uendel - No meu time é titular absoluto muito forte no ataque e além de tudo é agudo, vai pra cima..

    Mas necessita de uma cobertura especial na marcação, exemplo André Santos e Cristian.
  • Zagueiro

    Gil - Mostro

    Cleber - Tem muito que mostrar

    Felipe - Tem que ser testado novamente, naquele momento estava apavorado como todo o time

    Wanderson - Nada a comentar.

    Pedro Henrique - Muito bom jogador na base, sabe fazer a cobertura como poucos.

    Na minha opinião não precisa de zagueiro e sim de tempo para eles trabalharem e se evoluírem.
  • Volantes

    Ralf - Precisa voltar a ser o mostro que era...

    Fabiano - Promissor como primeiro volante.

    Jocinei - De tanto que foi pedido, entrou em campo e falhou e foi queimado... Depois dizem que torcida não queima jogador.

    Bruno Henrique - Bom jogador, inteligente e forte na marcação, tem muito que evoluir ainda.

    Guilherme - Quando esta acordado ou com mais liberdade para atuar joga muito bem no ataque, apesar de não ser de infiltração é um jogador que carrega a bola.

    Com a chega do Petrus vamos ter bons volantes e todos promissores.

  • Meias

    Danilo - muito inteligente e cerebral jogando promisso ao gol, sem a obrigação de marcar na minha opinião renderia muito mais.

    Rodriguinho - Foi outro da turma dos queimados, como meia atacante é muito bom jogador agora na articulação não tem cérebro para isso.

    Jadson - Sem comentários.

    Renato - Se não se machucar será novamente cotado a seleção e etc.. Acho ele uma joia rara forte habilidoso, chute muito foda.

    Zé Paulo - Não acho nada de anormal, é um jogador normal.

    Luciano - Antes da contratação dele já tinha avisado que ele é muito promissor, habilidoso e não tem medo de chutar.

    Temos um meio de campo forte se ninguém se machucar daremos muito trabalho.

  • Ataque

    Guerreiro - Muito bom, mas esta em má fase quando sair e for municiado por Jadson e renato vai deita de faze gol.

    Romarinho - Se jogar todos os jogos de forma água sempre será titular.

    Malcon - Promissor.

    Paulinho - Promissor.

    Necessitamos de reforços nesse setor.

    Sheik, Danilo fernandez e julio cesar obrigado e tchau.

    Na minha opinião chegando um centroavante e um atacante de velocidade voltaremos a ter o melhor elenco do Brasil.

    Cruzeiro e Atlético tem bons times e não tem uma sincronia entre as posições Cruzeiro tem muito atacante e pouco zagueiro Atlético igual.

Responder ao post do Wiliam

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 14 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 18 segundos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 22 segundos por Robson Gualda

    23votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 29 segundos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Resumo desse jogo do Uruguai e cabo

    Última resposta há 44 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 48 segundos por Thiago Sccp

    212votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 57 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Victor Palácio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico