x

Post de Wiliam no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Beleza, seremos campeões com 15 rodadas de antecedência com esse time, tivemos mostra disso no paulistinha.

em Bate-Papo da Torcida > Analisando friamente

Em resposta ao tópico:

Vamos fazer uma analise do nosso elenco:

  • Goleiros:

    Cássio - Ótimo

    Walter - Ótimo

    Matheus Caldeira - Promissor

    Na meta estamos bem servidos.
  • Lateral Direita

    Fagner - Ainda não esta no ápice da forma física mas rende bem.

    Guilherme Andrade - Bom jogador só que deu azar de se machucar.

    Apostaria em alguém da base para fazer o mesmo sistema dos demais.
  • Lateral esquerda

    Uendel - No meu time é titular absoluto muito forte no ataque e além de tudo é agudo, vai pra cima..

    Mas necessita de uma cobertura especial na marcação, exemplo André Santos e Cristian.
  • Zagueiro

    Gil - Mostro

    Cleber - Tem muito que mostrar

    Felipe - Tem que ser testado novamente, naquele momento estava apavorado como todo o time

    Wanderson - Nada a comentar.

    Pedro Henrique - Muito bom jogador na base, sabe fazer a cobertura como poucos.

    Na minha opinião não precisa de zagueiro e sim de tempo para eles trabalharem e se evoluírem.
  • Volantes

    Ralf - Precisa voltar a ser o mostro que era...

    Fabiano - Promissor como primeiro volante.

    Jocinei - De tanto que foi pedido, entrou em campo e falhou e foi queimado... Depois dizem que torcida não queima jogador.

    Bruno Henrique - Bom jogador, inteligente e forte na marcação, tem muito que evoluir ainda.

    Guilherme - Quando esta acordado ou com mais liberdade para atuar joga muito bem no ataque, apesar de não ser de infiltração é um jogador que carrega a bola.

    Com a chega do Petrus vamos ter bons volantes e todos promissores.

  • Meias

    Danilo - muito inteligente e cerebral jogando promisso ao gol, sem a obrigação de marcar na minha opinião renderia muito mais.

    Rodriguinho - Foi outro da turma dos queimados, como meia atacante é muito bom jogador agora na articulação não tem cérebro para isso.

    Jadson - Sem comentários.

    Renato - Se não se machucar será novamente cotado a seleção e etc.. Acho ele uma joia rara forte habilidoso, chute muito foda.

    Zé Paulo - Não acho nada de anormal, é um jogador normal.

    Luciano - Antes da contratação dele já tinha avisado que ele é muito promissor, habilidoso e não tem medo de chutar.

    Temos um meio de campo forte se ninguém se machucar daremos muito trabalho.

  • Ataque

    Guerreiro - Muito bom, mas esta em má fase quando sair e for municiado por Jadson e renato vai deita de faze gol.

    Romarinho - Se jogar todos os jogos de forma água sempre será titular.

    Malcon - Promissor.

    Paulinho - Promissor.

    Necessitamos de reforços nesse setor.

    Sheik, Danilo fernandez e julio cesar obrigado e tchau.

    Na minha opinião chegando um centroavante e um atacante de velocidade voltaremos a ter o melhor elenco do Brasil.

    Cruzeiro e Atlético tem bons times e não tem uma sincronia entre as posições Cruzeiro tem muito atacante e pouco zagueiro Atlético igual.

Responder ao post do Wiliam

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 39 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 40 segundos por Gustavo Luiz Perez Moreno

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 51 segundos por Guilherme dos Santos França

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Corinthians 1976

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por tio do sonho

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 3 minutos por José Alves

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Jhonatan Silva

    25respostas

    acessar o tópico