Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Março de 2021 às 01h18 Felipe Silva kkkkk tem % ainda pqp Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/03/2021 às 11h18 Exatamente. Acho que o Corinthians tinha comprado 60% da ponte preta e depois revendeu 40% para o bahia