Nelio Filho
Renovaram com o Cazares?
em Bate-Papo da Torcida > Admitam - o Corinthians está fazendo a coisa certa
Em citação ao post:
Eu estava acreditando nisso até renovarem com o Cazares pagando 500 mil por mês. Aí vi que era só ilusão. Farão o mesmo com Jemerson e Otero.