Post de Alan no fórum "Notícias" do Meu Timão

Isso significa que os jogadores tem salários mais altos

Soma de luvas e outras coisas

Nossa folha vai pra terceira posição atrás de Flamengo e Palmeiras

Mas mesmo assim o.que eles ganham não representa em campo

Em resposta ao tópico: "É inacreditável com esse time Horrível"

Em ranking divulgado pela BR Contracts, o Corinthians foi o clube da Série A que mais gastou com salários em CLT na temporada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X