Post de Giuliano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Trazer resultado? O Romero? Que resultado? Recorde de jogos sem fazer gol? Porque da última vez ficou quase 30 jogos!
Se é pra honrar o manto, me coloca lá que eu corro os 90 minutos e ainda dou até carrinho de cabeça por 10k no mês

Em resposta ao tópico: "Os Romeros e o Corinthians"

Os Romeros e o Corinthians

Sobre a saída do Romero, sempre que achei que ele foi mais vítima do que vilão na história. Andrés tentou vender que ele pedia de salário, números superiores aos nossos ídolos. Não é verdade.

Depois de um tempo, de o Andrés queimar o moleque para a torcida visando limpar a própria barra, vimos que o Romero pediu um salário sim pagável pelo clube, e cobrava valores referentes a luvas e outras coisas prometidas pela diretoria, que seriam diluídas na CLT. E mais uma vez, Andrés e seu grupo prometeram e não cumpriram.

O Romero foi afastado do elenco, porque não quis assinar uma renovação e abrir mão de seus direitos. Ele foi injustiçado.

Eu gostaria de vê-lo de volta, e seu irmão que é bom jogador iria contribuir bastante para nosso setor de criação que hoje depende do Cazares não se lesionar.

Estamos em época de cortar gastos, mas se for um gasto que traga resultados, não é gasto, é investimento. E jogador com vontade de honrar o manto sagrado está em falta, e como está...

Por mim, a diretoria já estaria tratando de fechar negócio com ambos.

E você, qual seria sua decisão?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X