Deixe seu comentário
Melhores respostas
'Andrés tentou vender que ele pedia de salário, números superiores aos nossos ídolos. Não é verdade.'
Fonte: minha cabeça
@julianorm19 em 11/03/2021 às 09:24
Se vier de graça e ganhando no máximo uns 400 mil cada pode vir tranquilo. Os Romero brothers's no Brasil hoje iriam deitar pelo nível dos times...
Publicidade
Últimas respostas
@julio.cesar.de.marc1 em 13/03/2021 às 10:49
Não é perfil da diretoria contratar quem resolve!
Eles gostam de contratar pé de rato para disputar quem fica no banco, ou jogadores acima de 34 anos para fazer contratos para terminar na justiça do trabalho ou contratar jovens e não dar oportunidades (Fessin, Luigi etc) para também terminar na justiça! De petista esperar o que? Só Rolo mesmo!
@melaum em 12/03/2021 às 16:58
Luan e Araos pelos irmãos Romero.
@lbs1910 em 11/03/2021 às 23:06
Mas de onde você concluiu que não é verdade que ele pediu aquele salário?
@gustavo10timao em 11/03/2021 às 22:23
Imagina ter dois Ruimeros no elenco, um já era complicado, seria ruindade em dobro, chega de ficar trazendo jogador de volta, ainda mais pé de rato.
Publicidade
@nando.moura em 11/03/2021 às 16:11
Ontem o Boselli injustiçado pq fez 4 gols no Paraguayzão contra times inferiores técnicamente ao moto club e treze da Paraíba.
Agora isso?
Acrescenta aí se o Corinthians não vendesse o Romero até o fim do contrato o Corinthians teria que pagar 13 milhões a seus Empresários, por isso o Romero pediu 800 mil de salário.
E parece que 2018 não existiu Romero e Cisclayson 22 partidas sem 1 mísero gol e CORINTHIANS ficou 2 pontos de ser rebaixado de novo
@carlos.alberto.prado em 11/03/2021 às 15:43
Coloca o Araus no Rolo ganharíamos um concorrente para o Otero e Cazares
@giuliano.perini em 11/03/2021 às 15:43
Trazer resultado? O Romero? Que resultado? Recorde de jogos sem fazer gol? Porque da última vez ficou quase 30 jogos!
Se é pra honrar o manto, me coloca lá que eu corro os 90 minutos e ainda dou até carrinho de cabeça por 10k no mês
@vinicius.bonfim3 em 11/03/2021 às 14:14
Salário no máximo de 250 mil acho que dá pra encarar sim. Mais que isso esquece.