x
Fórum do Corinthians

Os Romeros e o Corinthians

Foto do perfil de Joan

Joan 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2021 às 06:54
Por Joan edgley costa norberto (@joan.edgley.costa.no)

Os Romeros e o Corinthians

Sobre a saída do Romero, sempre que achei que ele foi mais vítima do que vilão na história. Andrés tentou vender que ele pedia de salário, números superiores aos nossos ídolos. Não é verdade.

Depois de um tempo, de o Andrés queimar o moleque para a torcida visando limpar a própria barra, vimos que o Romero pediu um salário sim pagável pelo clube, e cobrava valores referentes a luvas e outras coisas prometidas pela diretoria, que seriam diluídas na CLT. E mais uma vez, Andrés e seu grupo prometeram e não cumpriram.

O Romero foi afastado do elenco, porque não quis assinar uma renovação e abrir mão de seus direitos. Ele foi injustiçado.

Eu gostaria de vê-lo de volta, e seu irmão que é bom jogador iria contribuir bastante para nosso setor de criação que hoje depende do Cazares não se lesionar.

Estamos em época de cortar gastos, mas se for um gasto que traga resultados, não é gasto, é investimento. E jogador com vontade de honrar o manto sagrado está em falta, e como está...

Por mim, a diretoria já estaria tratando de fechar negócio com ambos.

E você, qual seria sua decisão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Altaneiro O

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

@ljahl em 11/03/2021 às 08:49

'Andrés tentou vender que ele pedia de salário, números superiores aos nossos ídolos. Não é verdade.'

Fonte: minha cabeça

Foto do perfil de Juliano Martins

Ranking: 1.778º

Juliano 2.116 posts

@julianorm19 em 11/03/2021 às 09:24

Se vier de graça e ganhando no máximo uns 400 mil cada pode vir tranquilo. Os Romero brothers's no Brasil hoje iriam deitar pelo nível dos times...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Cesar De Marchi Freitas

Julio 10 posts

@julio.cesar.de.marc1 em 13/03/2021 às 10:49

Não é perfil da diretoria contratar quem resolve!

Eles gostam de contratar pé de rato para disputar quem fica no banco, ou jogadores acima de 34 anos para fazer contratos para terminar na justiça do trabalho ou contratar jovens e não dar oportunidades (Fessin, Luigi etc) para também terminar na justiça! De petista esperar o que? Só Rolo mesmo!

Foto do perfil de Willian Da Silva

Ranking: 4.291º

Willian 789 posts

@melaum em 12/03/2021 às 16:58

Luan e Araos pelos irmãos Romero.

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 497º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 11/03/2021 às 23:06

Mas de onde você concluiu que não é verdade que ele pediu aquele salário?

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 11/03/2021 às 22:23

Imagina ter dois Ruimeros no elenco, um já era complicado, seria ruindade em dobro, chega de ficar trazendo jogador de volta, ainda mais pé de rato.

Publicidade

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.126 posts

@nando.moura em 11/03/2021 às 16:11

Ontem o Boselli injustiçado pq fez 4 gols no Paraguayzão contra times inferiores técnicamente ao moto club e treze da Paraíba.

Agora isso?

Acrescenta aí se o Corinthians não vendesse o Romero até o fim do contrato o Corinthians teria que pagar 13 milhões a seus Empresários, por isso o Romero pediu 800 mil de salário.

E parece que 2018 não existiu Romero e Cisclayson 22 partidas sem 1 mísero gol e CORINTHIANS ficou 2 pontos de ser rebaixado de novo

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 688º

Carlos 4.908 posts

@carlos.alberto.prado em 11/03/2021 às 15:43

Coloca o Araus no Rolo ganharíamos um concorrente para o Otero e Cazares

Foto do perfil de Giuliano Perini

Ranking: 837º

Giuliano 4.197 posts

@giuliano.perini em 11/03/2021 às 15:43

Trazer resultado? O Romero? Que resultado? Recorde de jogos sem fazer gol? Porque da última vez ficou quase 30 jogos!
Se é pra honrar o manto, me coloca lá que eu corro os 90 minutos e ainda dou até carrinho de cabeça por 10k no mês

Foto do perfil de Vinícius Bonfim

Ranking: 8.839º

Vinícius 263 posts

@vinicius.bonfim3 em 11/03/2021 às 14:14

Salário no máximo de 250 mil acho que dá pra encarar sim. Mais que isso esquece.