Post de Marketeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marketeiro Fiel
Como tem gente que gosta de ser enganada. Corona maior mentira já inventada. Pesquisem sobre o Evento 201, uma simulação da pandemia, com exatamente todos os pontos que estão ocorrendo hoje.
Quer mais - para quem entende ingles:
Ou vocês esquecem politica, deixam a mídia de lado e comecam a pesquisar sobre o que esta acontencendo no mundo e lutarem pelos seus direitos, ou não ira sobrar nada.
Podem me xingar e chamar do que quiser, sei que e' complicado dar o braco a torcer e admitir que você foi enganado a vida inteira. Mas, antes tarde do que nunca.








