Post de Marketeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como tem gente que gosta de ser enganada. Corona maior mentira já inventada. Pesquisem sobre o Evento 201, uma simulação da pandemia, com exatamente todos os pontos que estão ocorrendo hoje.

Quer mais - para quem entende ingles:

https://www.bitchute.com/search/?query=the%20fall%20of%20the%20cabal&kind=video Search - BitChute Search - BitChute BitChute aims to put creators first and provide them with a service that they can use to flourish and express their ideas freely. bitchute.com

Ou vocês esquecem politica, deixam a mídia de lado e comecam a pesquisar sobre o que esta acontencendo no mundo e lutarem pelos seus direitos, ou não ira sobrar nada.

Podem me xingar e chamar do que quiser, sei que e' complicado dar o braco a torcer e admitir que você foi enganado a vida inteira. Mas, antes tarde do que nunca.

Em resposta ao tópico: "Mais de 2300 mortos, parabéns negacionistas, conseguiram o que queriam!"

Continua indo em festinha ilegal e reclamando do governo depois

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X