Post de RODRIGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Mesquita
Péssimo!
Além de não aproveitar está queimando os moleques.
Tirou o Birô da seleção e não coloca pra jogar.
Infeliz.
Péssimo!
Além de não aproveitar está queimando os moleques.
Tirou o Birô da seleção e não coloca pra jogar.
Infeliz.