Post de Renan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Antes de abrir o tópico já sabia que era sobre as meninas,

Dignas de usar o nome Corinthians.

O futebol feminino esta de vento em poupa.

Em resposta ao tópico: "Quanto Orgulho!"

Fazia tempo que eu não usava essa expressão seguida do nome Corinthans.

O que essas meninas vem fazendo não é brincadeira, quebrando recordes, empilhando títulos e massacrando adversários. Essas meninas me enchem de orgulho, que belo futebol jogado, belas jogadas, gols de faltas batidas com categoria.

Espero que logo o elenco masculino consiga acompanhar o futebol jogado pelo feminino.

Boa sorte ao Mancini e sua tropa, e ao feminino que continuem jogando com sangue no olho, como se fosse o último jogo da vida!

VAI CORINTHANS.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X