x

Post de ARI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro que precisa ser bastante idiota para reclamar com a família do jogador, segundo que realmente o Jô, infelizmente não dá mais, a idade chegou, não quer largar a mamata, compreensível, ms está prejudicando o time e se prejudicando o respeito que temos por ele, faça com o fenômeno, não dá mais, difícil ma não tem jeito é vida que segue. Até o Davó (que já mandaram embora) era melhor que o JÔ. Desculpe só realidade.

em Bate-Papo da Torcida > Aí mulher do Jô!

Em resposta ao tópico:

Essa postagem é pra mulher do Jô.

Vale reforçar que violência e ameaça é coisa de gente imbecil que não tem o que fazer. No entanto a crítica que irei fazer é sobre COERÊNCIA.

Quando uma pessoa se acha no direito de vir peitar a Fiel Torcida motivada por um gol fruto da perca de um pênalti seguido de um rebote com campo encharcado, ela tem que ser no mínimo coerente.

Então, vou considerar que a senhora esposa do Jô tenha um pingo de coerência mesmo após o episódio que eles vão para o Resort em meio a pandemia.

Fala para o Jô, minha querida, que ele não está mais no nível do Corinthians e está queimando um carinho e carisma muito grande que temos por ele. Não vai demorar muito, mas não vai mesmo, pra isso acabar porque ninguém aguenta ver um jogador com dificuldades de se mobilizar em campo. O Ronaldo, teve a decência de fazer isso no dia seguinte a eliminação contra o Tolima e até hoje é muito respeitado por nós.

Seja coerente desta vez, já que pra sair pra tomar sol no meio da pandemia você não foi e peça para o Jô sair do Corinthians de cabeça erguida antes que fique muito (mais) claro que os péssimos resultados passam pela titularidade dele (que o Mancini vai bancar até ser demitido).

Responder ao post do ARI

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jonhnes

Jonhnes 2.050 posts

@jonhnes.carvalho em 15/03/2021 às 14:45

Concordaria com você e a mulher dele ficasse quiet. A partir do momento que ela torn um caso público, ela precisa estar apta a receber os desdobramentos pacíficos e que cabem discussão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    O tal do militante é chato pra caramba! Lacomby, casagrande...

    Última resposta há 18 segundos por Marcos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi ainda vai jogar no Timão 👽

    Última resposta há 38 segundos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 1 minuto por João Vitor dos Santos

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Barreto Martins

    ENQUETE: Sem clubismo, Messi x Pelé

    Última resposta há 1 minuto por Fábio Silva

    8votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Silva

    16 avos

    Última resposta há 1 minuto por Luiz Fernando Camargo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 1 minuto por Lord Rock

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 2 minutos por Fábio Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 4 minutos por Mathiers

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 4 minutos por Antonio Oliveira

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 5 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    17respostas

    acessar o tópico