Samuel Vitor
Agora com a volta do banana de Andrade e o Alessandro, provavelmente irão procurar alternativas no mercado.
Quais posições priorizar? Na minha opinião precisamos de um 9, e um 2° volante
Agora com a volta do banana de Andrade e o Alessandro, provavelmente irão procurar alternativas no mercado.
Quais posições priorizar? Na minha opinião precisamos de um 9, e um 2° volante
Última resposta há 1 segundo por Laércio Tavares Guimarães
22respostas
Última resposta há 7 segundos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 8 segundos por Laércio Tavares Guimarães
1resposta
Última resposta há 8 segundos por Thiago Augusto
9respostas
Última resposta há 14 segundos por Manoel Corinthians
7respostas
Última resposta há 32 segundos por Cavalinho du Corinthians
9respostas
Última resposta há 45 segundos por L Moises
22respostas
Última resposta há 51 segundos por Laércio Tavares Guimarães
7respostas
Criado há 57 segundos por VIÚVA VP
0respostas
Criado há 5 horas por Joe Doe
0respostas